logo_theme

sobre mim

carregando

SOBRE MIM

Um contador de histórias!

O QUE EU ESCREVO AQUI?

É difícil falar de mim mesmo! Bem, a coisa mais importante que eu posso compartilhar com você é que sou pai de um menino, ele não para um segundo! ahahahaha… Faz-me sorrir e rir diariamente, ele é minha maior aventura. Eu casei há 9 anos e devo tudo à minha esposa, sem ela eu não estaria onde estou hoje!

Tenho sido extremamente abençoado com a fotografia de casamento. Através dela tenho conhecido pessoas, viajado para outras cidades e registrado casamentos incríveis!

Sou muito grato a Deus por ter me concedido esse DOM e aos casais por colocarem 110% de sua confiança em mim e na minha forma de observar. Obrigado por tomar uma parte do seu tempo vindo até aqui. Minha vida tem sido preenchida com grandes histórias e se você encontrou uma conexão com o meu trabalho, eu gostaria de contar a sua história!!!

Samuel Gomes

MEU ESTILO

Minha forma de observar!

Acredito que o papel do fotógrafo é contar a história do dia do casamento, e isso significa afastar-se das imagens clichês, significa procurar algo diferente para cada casal, uma memória única e singular, com valor artístico de um dos dias mais importantes de suas vidas.

As vezes me perguntam se fotografo as clássicas fotos de família e grupos. Minha resposta sempre é: Sim, claro! Há coisas que não podem faltar e as fotos com os pais, padrinhos, família estarão presentes no meu trabalho. Mas tenho que ser sincero, 90% da minha fotografia é contar a história daquele dia, sem alterar nada do que está acontecendo. Eu sou apenas um observador, tento passar despercebido e não ser um elemento estranho no contexto. Os detalhes são parte importante das histórias que conto através de imagens e sem eles sua história perderia o seu significado.

Um simples beijo, um abraço, um carinho, um aperto de mão, uma dança, crianças correndo, a forma como os casais se olham, se tocam, a conexão com seus convidados… São elementos que nunca deixará de ter nas minhas histórias. Eu amo capturar esses detalhes, porque, afinal de contas, é isso que torna cada casamento único.

linha_page

Contador de Histórias!

Como um observador.
Eu tento não interferir.
É tudo sobre a espontaneidade.